A Lew’Lara\TBWA contratou dois novos reforços para consolidar estratégia, pesquisa e insights da agência.
Sob o comando da CSO, Raquel Messias, Marcella Vendramini e Isabel Geo ocuparão os cargos de diretora de estratégia e líder de pesquisa & insights, respectivamente, levando um olhar direcionado para o comportamento do consumidor e tendências do mercado, pontos fundamentais para a geração de insights e construção de estratégias de comunicação personalizadas para os clientes.
Ambas farão parte da equipe que, atualmente, conta com Bruno Lobo, Fernando Trovões e Maíra Miguel como diretores.
Marcella, que tem 15 anos de experiência no mercado publicitário, passou pela Grey, We, F&Q Brasil, Isobar e FCB BRasil, sendo responsável pelo planejamento estratégico para marcas.
Isabel Geo, com seus 14 anos de atuação profissional, trabalhou na área de estratégia em comunicação e em pesquisa de mercado e consumer insights por quase 10 anos. Esteve na Folha de S. Paulo, Grey, Fiber Interactive, entre outras.
Para Raquel Messias, com a chegada das duas, a agência chegou a um time com bagagens e expertises diferentes, mas que se complementam. “Nosso potencial estratégico chega a um patamar muito positivo para os projetos e planos que estamos traçando para as nossas marcas”, avalia a CSO.
Na foto de abertura desta matéria, da da esquerda para a direita: Bruno Lobo, Maíra Miguel, Raquel Messias, Isabel Geo, Marcella Vendramini e Fernando Trovões.